No dia 3 de Junho comemorou-se o dia Mundial da criança no Centro Escolar de Ferreira do Zêzere, com um conjunto de atividades promovidas por várias entidades; Município, Bombeiros, Associação de Pais e Empresa Local Zêzereovo. Foi um dia muito preenchido mas muito divertido e do agrado das crianças. Como não podia deixar de ser, os alunos deram asas à sua energia nos insufláveis, com muitas cambalhotas, saltos, pulos e escorregadelas, que tanto gostam.

No recreio da escola tiveram oportunidade de contatar com uma equipa de bombeiros e duas viaturas, uma ambulância e uma viatura de combate a incêndios para observarem e aprenderem algumas funções e técnicas usadas. Fantástico e excitante, todas as crianças adoram e a grande maioria quando forem grandes querem ser bombeiros.

A novidade e a maior surpresa foi a passagem aérea de uma avioneta por cima da escola, largando guloseimas para as crianças. Foi um momento de grande euforia e entusiasmo registado por uma fotografia aérea, a atividade promovida pela Associação de Pais.

Por último mas não menos importante, realizou-se a cerimónia de entrega dos prémios do concurso promovido pela empresa local Zêzereovo. Os alunos vencedores receberam os merecidos prémios (bicicletas, trotinetas, jogos e papagaios de papel), pelos seus belíssimos trabalhos de desenho com o tema “Zezereovo”. Para além destes todos os alunos receberam um prémio de participação.

Obrigada a toda a comunidade Educativa e um bem-haja às entidades promotoras deste dia excelente.

Total 192530