REQUALIFICAR, RECUPERAR, MODERNIZAR, MELHORAR - Tudo isto, a propósito de duas casas de banho, dois WC, duas instalações sanitárias. Parece ridículo! Escrever um pequeno artigo sobre isto para o portal da escola? Completamente despropositado. Mas então, não temos as festas de natal, os presentes e o jantar para a página ficar bonita, brilhante, plena de significado, nesta época do ano? Temos!

Mas ainda há espaço nesta página, porque queremos dizer a todos os alunos e alunas da Escola Pedro Ferreiro que as obras de melhoria nos WC do r/c da nossa escola são um "PRESENTE" da Associação de Pais, do Orçamento Participativo de 2018 da Turma do 9ºC e da Direção. Um presente para ser usufruido todos os dias de 2019. Um presente para ser conservado e utilizado com civismo para melhor servir a todos, sublinhando o significado de CIDADANIA.

Maria Isabel Saúde (Diretora)

Total 192509