Para além destes alunos, docentes, não docentes, também o COJ e o Centro de S aúde de Ferreira do Zêzere, quiseram dar o seu contributo, fazer-se conhecer e dar as boas vindas, assim a enfermeira Veronique explicou aos novos alunos que todas as terças feiras das 14h às 16h, podem deslocar-se ao gabinete de enfermagem (sala 29) para colocar questões/dúvidas relacionadas com a sua saúde, alimentação, sexualidade, etc…

Apresentaram-se também os clubes direcionados ao 5ºano, a saber: clube da proteção civil, clube de teatro, clube dos amigos da biblioteca, clube da matemática e desporto escolar.

Explicaram-se os cuidados a ter com o cartão à entrada da escola, como se compram as refeições e o material escolar e onde se tiram as fotocópias.

Distribuíram-se “calendários escolares”, para que todos anotem as datas das fichas de avaliação. Agora, têm muitas, têm que se organizar!

No bufete ofereceram-se gelados porque gostamos de os ver felizes e satisfeitos, com energia para abraçar este novo desafio.

Um dia, serão estes os “anfitriões da festa”. Para além de bons alunos, queremos formar jovens saudáveis, íntegros e solidários, que privilegiem as relações humanas e se orgulhem das suas origens e do seu percurso.

Obrigada a todos os que contribuíram para o sucesso desta atividade!

Total 192489