Na passada semana os alunos do Desporto Escolar, modalidade de Boccia, estiveram muito ativos. Na quarta-feira, dia 25 participaram no segundo encontro em Tomar, com honrosa e digna participação.
No dia 27 de maio, em Almeirim, foi dia da competição mais importante, o Campeonato Regional Escolar de Boccia.

O nosso agrupamento esteve representado, e muito bem, pelo aluno Rodrigo Alcobia, do 5º ano turma C, que competiu na categoria de Individuais I2.

O Rodrigo foi vice-campeão regional, um resultado fantástico nesta sua primeira época na modalidade.
Nestas duas competições, tiveram todos uma participação honrosa, empenhada e com ética desportiva,  elevando assim o nome do nosso Agrupamento e de Ferreira do Zêzere.

Agradecimentos ao Município de Ferreira do Zêzere, pelo transporte, e à Direção do nosso Agrupamento, por toda a articulação e logística necessária, contribuindo assim, de forma determinante, para o sucesso dos nossos alunos.

Total 192521