No passado dia 05 de abril, 13 alunos, acompanhados por 2 professores, cheios de sonhos e esperança, partiram em direção ao estádio Municipal de Abrantes, para disputarem um lugar que lhes permitisse a obtenção do passaporte para a Fase Nacional do Desporto Escolar do Mega Sprint.

O dia começou com alguma chuva e muito frio, mas as condições climatéricas em nada influenciaram aquilo que movia os 13 magníficos!

Chegados ao estádio, feita a acreditação da comitiva e distribuição dos equipamentos e respetivos dorsais, foi tempo de pisar o terreno da competição. Logo aí era percetível o nervoso miudinho que se ia apoderando de cada um! O ambiente era de festa, tantos e tantos alunos cheios de sonhos, iam fazendo o seu aquecimento e a sua preparação para as provas!

Por escalões/géneros, cada prova foi decorrendo dentro da normalidade, sem sobressaltos nem lesões.

Foi bonito ver a camaradagem e entreajuda das comitivas que, como podiam se iam abrigando do vento gelado que durante toda a prova teimou em se fazer presente.

Destaca-se de forma muito positiva a postura irrepreensível dos “NOSSOS MAGNÍFICOS”.

Total 192528