O dia 22 de março – Dia Mundial da Água, foi comemorado nas diferentes escolas do Agrupamento com o içar da Bandeira Verde Eco Escolas 2020/21, onde estiveram presentes representantes da Autarquia e da Direção do Agrupamento.

No Centro Escolar de Areias, os elementos da autarquia, a diretora do agrupamento e a coordenadora do projeto Eco Escolas, disseram algumas palavras sobre o projeto e o significado da bandeira/Galardão. Como estava a chover, alguns adultos foram à rua içar a bandeira no mastro, enquanto os alunos observavam pelos vidros, no corredor.

De seguida, os alunos do 1º ciclo, tiveram oportunidade de assistir à sessão sobre a Água e o Ambiente e, a sua importância na nossa vida e do planeta Terra; promovida pela Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo. No final, cada aluno foi presenteado com um Kit ecológico.

A atividade há muito esperada, foi do agrado de todos!...

Total 192530