A nossa horta, este ano, foi alargada, medindo cerca de 22 metros quadrados, o que levou a que sejam duas turmas cuidadoras – JI, sala 2 e 3.
Regularmente os alunos vão à horta verificar o crescimento dos diversos produtos plantados/semeados, são retiradas as ervas daninhas e é feita a rega.

Desta forma, as crianças aprendem a cuidar dos produtos hortícolas que são a base da nossa alimentação.
Já colhemos morangos, couves, brócolos, pepinos, cebolas, tomates cherry, que comemos em sopa e salada na cantina da escola.
A nossa horta é pequenina mas muito querida por todos os alunos das salas 2 e 3 do Jardim de Infância, que cuidam dela com muito carinho, por isso os produtos que colhemos são muito bons, fresquinhos e biológicos!