No dia 22 de Maio, os alunos do CEFZZ (Centro Escolar de Ferreira do Zêzere) inscritos nas AEC receberam três elementos da equipa de Futsal do Sport Club de Ferreira do Zêzere (Rui Torres, David Costa e Guilherme), em que estes partilharam experiências sobre o trabalho árduo e o esforço desenvolvido para atingirem os seus “sonhos”. Ainda responderam a muitas curiosidades e jogaram com as crianças num ambiente de muita alegria!

Foram um exemplo de muita resiliência, determinação, disponibilidade e simpatia!!!

No dia 29 de Maio, os jogadores de futebol do Sport Club de Ferreira do Zêzere Francisco Silva, Rachide, David, Caio e Buly, acompanhados pelo coordenador do Futebol de Formação Hélio Franco foram ao Centro Escolar de Ferreira do Zêzere partilhar as suas experiências e mostrar a Taça do Ribatejo que ganharam no fim de semana anterior.

No fim, ainda houve tempo para darem autógrafos e jogarem à bola com os mais pequenos!

Esta atividade foi dinamizada por mentores da Associação Tempos Brilhantes, responsáveis pelas Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), e faz parte do projeto Desporto e Natureza.

O nosso agradecimento ao Sport Club de Ferreira do Zêzere e aos jogadores!