Na manhã de 2ªfeira, dia 9, mesmo com a chuva a ameaçar, as letras humanas surgiram e foram fotografadas pela equipa da Amnistia Internacional do alto da escada magirus gentilmente cedida pelos Bombeiros.

Para terminar a manhã um grupo de alunos pintou, com sprays, mãos humanas coloridas nas paredes, antes brancas, do telheiro, para nos lembrar que apesar de todos diferentes somos todos iguais em direitos e deveres. Que nesse espaço renovado se respeitem sempre e daqui em diante os Direitos Humanos e que esta atmosfera de respeito e compreensão se estenda a toda a escola.

Uma terceira atividade consistiu em espalhar pela escola cartazes alusivos ao Stop Bullying em que as personagens são alunos e funcionários da nossa escola.

O nosso muito obrigado à Amnistia Internacional, aos Bombeiros de FZZ, à Direcção da Escola e a todos os alunos, funcionários e professores sem os quais esta manhã não teria sido possível.