No passado dia 16 de fevereiro, alguns alunos da Educação Especial participaram numa Visita de Estudo ao Museu da Imagem em Movimento e ao Moinho do Papel, em Leiria.

No Museu da Imagem em Movimento os alunos ficaram a conhecer um pouco melhor a evolução da imagem ao longo dos tempos no que diz respeito à evolução da fotografia e do cinema. Puderam ainda realizar várias experiências com a manipulação da imagem e da luz.

No Moinho do Papel viram a moagem dos cereais em moinhos movidos a água e ainda o fabrico de papel artesanal à base de tecidos de algodão, tal como era feito no século XV.

Foi um dia bem passado que permitiu novas aprendizagens, a troca de experiências e um convívio entre alunos de várias idades.