Na terça-feira a professora Paula contou para todos os alunos do jardim e da escola, a história do dia em que a mata ardeu.

Na quarta-feira foi a vez da professora Margarida contar para todos a história do fantasminha.

Na quinta-feira, a Manuela contou para todos, no jardim de infância, a história dos ovos misteriosos. No final distribuiu ovos de chocolate. Gostámos muito de ir ao jardim! A Manuela tinha lá uma galinha no ninho. Foi giro!

De tarde, todos os alunos se envolveram na actividade da árvore da poesia.

Na sexta-feira recebemos a visita da Célia, da biblioteca, que nos trouxe uma história de Primavera. Ligámos a coluna do professor João para ouvir as canções da história e a própria história.

Ainda houve muitas outras actividades, fichas de leitura e o Bom dia com a poesia. Gostámos muito das poesias: Leonor e o computador, a raposa e as uvas, peguei na serra da estrela, entre outras.

Foi uma semana divertida com muitas leituras e atividades diferentes.

Os alunos de Águas Belas